top of page
Buscar
  • miressoaresmatos

Descrição

Eu gostaria de te escrever

De te descrever

Em poucas palavras


De explicar o que você é

O que você fez

Para mim


Eu queria ter o poder de explicar

Que a tua essência me embaraça

E que eu quero mesmo me embaraçar na complexidade da tua alma


Queria conseguir falar

Que tu és o ser mais racional e ao mesmo tempo mais sentimental que eu penso conhecer


Queria te explicar que eu

Simplesmente

Não sei explicar você


Que tamanha profundidade não cabe no meu papel

E que minha caneta não sabe, não consegue e não pode passar tanta intensidade para ele

Que eu ainda tenho muito de ti para aprender, para assim conseguir escrever umas poucas linhas sobre o teu caos

Que tudo isso que você é, não pode ser realmente descrito e nem é, não por alguém tão banal


Por isso


Eu gostaria de te escrever

E te descrever

Em poucas palavras


Mas quando eu penso em você

Tua grandeza me invade

Eu perco o pouco que tenho de sanidade

E termino com uma caneta já sem tinta e papéis amassados pela casa

Olhos de Geovane Mateus Alves Tertuliano


6 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Lábios

Eu me perdi nesses teus lábios E você nem faz ideia do que eles me causam Eu me perdi, completamente, no emaranhado dos teus cabelos Me...

Comments


Post: Blog2_Post
bottom of page