top of page
Buscar
  • miressoaresmatos

Ela

Ela era o amor da minha vida E eu a mandei ir No escuro daquele quarto Eu disse mentiras E não a ouvi Pedi teu silêncio Era mais fácil assim Porque minhas festas er

am mais importantes As mulheres que arranjava para uma noite só, ou quem sabe um momento só Minhas cachaças, jogos e amigos Valiam mais do que ela Porque eu era um otário que só iria destruir aquele pobre coração Se é que já não havia destruído Porque eu não a queria perto de mim Não sentia mais nada, nem um pouco de atração Ela era o amor da minha vida Tudo o que queria era me fazer feliz E eu a fiz chorar Ela era o amor da minha vida E eu não vi Não quis enxergar Ela era o amor da minha vida Mas eu não era o amor da vida dela Quem sabe nós apenas não fomos feitos pra durar? Ela não merecia uma merda dessas Deveria ter me afastado assim que a conheci Mas costumo fazer isso Me aproximar Tomar espaço em suas vidas Me tornar importante E Machucar as pessoas durante a partida e por partir Parti-las

3 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Lábios

Eu me perdi nesses teus lábios E você nem faz ideia do que eles me causam Eu me perdi, completamente, no emaranhado dos teus cabelos Me...

Commentaires


Post: Blog2_Post
bottom of page