top of page
Buscar
  • miressoaresmatos

Luz

Você era minha luz no fim do túnel, era a luz que eu precisava para enxergar o mundo, me fez enxergar tudo de uma outra maneira e a vida já não parecia mais assim, tão ruim, tudo parecia ter um lado bom, mesmo que pequeno, você fez a vida parecer valer a pena. Não conseguia me sentir triste perto de você, contigo as coisas fluíam e eu já não lembrava mais de quantas tragédias estavam acontecendo no exato momento em que eu ria da tua piada sem graça, de quantas pessoas estavam morrendo enquanto eu colocava teu cabelo atrás da orelha, de quantos animais estavam sendo maltratados enquanto eu te via corar e sorrir timidamente para mim, de quantas pessoas estavam se embebedando em bares por suas vidas desgraçadas enquanto eu beijava tua boca, nada mais no mundo me importava enquanto aquele momento acontecia. E depois que eu te tive em meus braços, que eu te pertenci e você me pertenceu, o mundo era um lugar bom e sua luz se espalhava por todos os lados, eu já não enxergava com olhos tristes o pássaro azul na gaiola daquela loja, já não encontrava tristeza e solidão por trás do sorriso sem dentes do mendigo a quem me apeguei, já não conseguia ver a amargura da senhora, dona da mercearia da esquina, já não conseguia ver as coisas tão ruins quanto elas realmente eram. Até que a minha luz no fim do túnel, por ironia do destino, foi apagada, em um túnel, por um caminhão desgovernado, descontrolado, conduzido por um bandido embriagado que não conseguiu enxergar teu brilho. E a vida voltou a não ter sentido, o pássaro azul foi comprado pela dona da mercearia da esquina, o mendigo solitário encontrou um cão abandonado e passou a não ser assim, tão só. Mas eu já não via cor nas coisas, novamente tudo era escuro e triste. Teu brilho se apagou, uma das tragédias que perderam a importância pra mim quando eu estava contigo foi justamente o motivo de eu não mais estar. E eu já não sei ver o lado bom das coisas, sem (a tua) luz, não sou capaz de enxergar.

(Foto por: @isabellxbrito)


2 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Lábios

Eu me perdi nesses teus lábios E você nem faz ideia do que eles me causam Eu me perdi, completamente, no emaranhado dos teus cabelos Me...

Comments


Post: Blog2_Post
bottom of page