top of page
Buscar
  • miressoaresmatos

Ele

Foimelhor noite da minha vida

Não me lembro de porra nenhuma

Só dele

Usava roupas largas e andava como um bêbado

Devia ser mesmo

Ficou o tempo todo com uma bebida em mãos

Me encarando

Me secando

Me olhando daquele jeito parecia conseguir me ver por dentro das roupas

Nem sei como começamos a conversar, quando ou quem se aproximou, quando ou como fomos para a minha casa


Só me lembro do toqueSó me lembro do toque

Das suas mãos em meu rosto, pescoço, em meus seios, em minha cintura, em minha bunda, em minhas pernas

Da sua boca passeando por mim

Das roupas no chão

Do seu corpo no meu

Do gosto de suor e álcool

Do seu sorriso largo

Seus olhos brilhando, famintos

Suas pupilas dilatadas

Exalando desejo

Vontade

Querer

Não me lembro de porra nenhuma

E você?


18 de maio de 2017


8 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Lábios

Eu me perdi nesses teus lábios E você nem faz ideia do que eles me causam Eu me perdi, completamente, no emaranhado dos teus cabelos Me...

Comments


Post: Blog2_Post
bottom of page